BOLO ARCO ÍRIS.

Ingredientes:
Forminhas pequenas ou médias.
Mistura para bolo.
1 xícara de leite.
Confeitos coloridos.
Papel manteiga.
Chantilly.
Corantes alimentícios.
2 colheres de manteiga.
3 ovos.
Óleo para untar as formas.

Modo de fazer.
Prepare a massa:
Vamos começar com a massa. Aqui estamos uma mistura para bolo, mas você pode fazer a massa da maneira que preferir. Se for usar misturas para bolo lembre-se que a massa tem que ser branca, então escolha sabores neutros como o Festa, Baunilha ou Coco. Bata os 3 ovos, 2 colheres de manteiga derretida e o leite. Misture com o conteúdo da embalagem da mistura para bolo até obter uma massa homogênea.
Colorindo a massa:
Separe a massa em quantidades iguais de acordo com a quantidade de camadas que você quer no seu bolo. Adicione corante nas porções pequenas de massa.
Atenção: adicione o corante de gotinha em gotinha, com uma ou duas gotas você já consegue uma cor bem forte. E lembre-se que cor fica mais intensa depois de assado.
Unte as forminhas:
Espalhe algumas gotas de óleo nas forminhas. Recorte pedaços de papel manteiga no tamanho da formas e coloque no fundo. Adicione mais algumas gotinhas de oleo por cima e espalhe bem. Depois é só untar com farinha e tirar o excesso.
Coloque para assar:
Deixe o forno pré aquecer um pouco e depois coloque as massas para assar em temperatura média. Fique atenta! Como as massas são muito finas elas assam super rápido, cuidado para não queimar. Quando tirar do forno espere esfriar para desenformar.
Prepare a cobertura e o recheio:
Para cobrir e rechear o bolo você pode escolher seu recheio favorito! Pode ser brigadeiro, ganache, pasta americana, doce de leite e etc. Estamos usando esse chantilly que vem quase pronto, é só bater na batedeira até conseguir o ponto desejado. Mas não esqueça de deixar a caixinha gelando por 12 horas antes de bater. Para a cobertura vamos usar chantilly misturado com 1 barra de chocolate branco derretido.
Hora de montar o bolo!
Agora é só montar o bolo! Vá colocando as massas com camadas de recheio no meio. O recheio é importante para fazer com que as massas grudem e fique mais fácil na hora de cortar o bolo.
Depois de tudo pronto é só passar a cobertura por fora. Se você quiser, pode confeitar para deixar o bolo mais bonito e colorido!
Deixe o bolo na geladeira por um tempinho até a cobertura endurecer e pronto! É só cortar e servir!