BOLO BIS.

Ingredientes:
Massa:
1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó.
½ caixa de bis picado grosseiramente.
1 xícara de (chá) de leite fervente.
2 xícaras de (chá) de açúcar.
2 xícaras de farinha de trigo.
3 ovos.
Cobertura:
3 colheres de (sopa) de chocolate em pó.
1 caixinha de bis picado grosseiramente.
1 colher de (sopa) de margarina.
1 caixinha de leite condensado.
1 caixinha de creme de leite.

Modo de fazer.
Massa:
Na batedeira, em velocidade alta, bata as claras até ficarem em neve firme. Acrescente as gemas e continue batendo. Coloque o leite para ferver. Sempre batendo, acrescente o açúcar. Quando o leite levantar fervura, desligue o fogo e diminua a velocidade da batedeira no mínimo, acrescente o leite vagarosamente. Bata 1 minuto. Desligue a batedeira e, com o auxilio de uma colher de pau misture a farinha de trigo vagarosamente. Acrescente o fermento, mexa lentamente. Por ultimo o bis picado (não mexa muito para o bis não derreter). Coloque no forno pré-aquecido em assadeira untada com margarina ou óleo e enfarinhada com trigo. Asse de 30 a 40 minutos (de acordo com o seu forno).
Cobertura:
Em uma panela coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina. Mexa até começar a desgrudar da panela. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Mexa bem. Reserve. Depois de assado o bolo, desenforme, cubra com o brigadeiro mole e por último acrescente o bis picado.
Depois de assado, deixe o bolo descansar por 5 minutos dentro do forno antes de abrir para não murchar. Untar as assadeiras com margarina e um pouquinho de óleo, assim fica mais fácil na hora de desenformar.