BOLO BRANCO COM CEREJAS.

Ingredientes:
Pão-de-ló:
2 xícaras de farinha de trigo peneirada.
1 e ½ xícaras de leite fervendo.
1 colher de fermento em pó.
4 claras bem batidas.
2 xícaras de açúcar.
4 gemas.
Recheio e cobertura:
1 lata de creme de leite sem soro.
1 tablete de manteiga sem sal.
1 lata de leite condensado.
12 colheres de leite em pó.
1 pote de cerejas picadas.
2 colheres de cachaça.

Modo de fazer.
Pão-de-ló:
Bater as claras em neve, acrescentar as gemas uma a uma e bater bem, até ficar bem leve. Acrescente o açúcar e continue batendo até a massa ficar bem fofa, acrescente o leite fervendo aos poucos, sem parar de bater. Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo com o fermento, mexa bem e leve para assar em assadeira untada e enfarinhada. Essa massa assa rápido, fique atento para não queimar, uma dica é assar em forno médio. Depois de assado retire do forno e reserve.
Recheio e cobertura:
Bata a manteiga na batedeira até fica esbranquiçada, acrescente o leite condensado e continue a bater até formar um creme. Coloque o leite em pó aos poucos, mexa e volte a bater. Retire da batedeira e acrescente o creme de leite, da lata de leite condensado retire duas colheres e misture com a cachaça e coloque um pouco de leite, isso é para fazer a calda que irá umedecer o bolo
Montagem do bolo:
Corte o bolo ao meio, umedeça com a calda, coloque parte do recheio e jogue as cerejas picadas, reserve algumas para decorar. Coloque a outra metade do bolo, cubra com o restante do recheio, decore com cerejas. Leve para gelar.