BOLO BRANCO COM RECHEIO DE MOUSSE DE LIMÃO COM BRIGADEIRO.

Ingredientes:
Massa:
1 colher de (sopa) de fermento em pó.
1 xícara de (chá) de leite morno.
3 xícaras de farinha de trigo.
2 xícaras de açúcar refinado.
4 ovos.
Um pouco de leite para molhar a massa depois de assada.
Mousse de limão para o recheio:
1 copo de suco de limão.
2 latas de leite condensado.
2 gemas.
Brigadeiro:
½ xícara de achocolatado em pó.
½ xícara de chocolate em pó.
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite.
Cobertura:
Merengue tradicional.

Modo de fazer.
Bata as claras em neve e reserve. Na batedeira, bata as gemas com o açúcar até ficar meio esbranquiçado. Misture a farinha e o leite, sem parar de bater. Coloque as claras batendo bem levemente. Por último coloque o fermento. Se possível utilize uma forma com o fundo falso. Senão, utilize uma forma normal e apenas recorte uma folha de sulfite do tamanho do fundo da forma e coloque a massa em cima da folha, se preferir, unte as laterais com um pouco de margarina e farinha. Asse em forno médio, pré-aquecido, por aproximadamente 40 minutos.
Recheio:
Bata no liquidificador todos os ingredientes, até obter uma massa lisa
Brigadeiro:
Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo até cozinhar e ficar durinho. Cuidado, deixe na consistência um pouco mais mole que a de brigadeiro de festa.
Montagem:
Assim que tiver assado o bolo, divida-o ao meio, com uma linha ou como preferir. Molhe levemente a massa com leite e coloque metade da mousse e metade do brigadeiro. Cubra com a outra metade do bolo e coloque o restante dos recheios. Cubra com merengue. Se preferir, leve à geladeira por 3 horas para que os recheios e coberturas fiquem geladinhos.