BOLO CREMOSO DE CHOCOLATE BRANCO.

Ingredientes:
11 xícara de (chá) de chocolate em pó.
1 xícara de (chá) de farinha de trigo.
1 xícara de (chá) de açúcar.
1 colher de (chá) de mel.
100 gramas de manteiga derretida.
6 ovos separados, gemas e claras.
Gotas de essencia de baunilha.
Mousse chocolate branco:
400 gramas de chocolate branco, picada.
Raspas da casca de 1 laranja.
1 lata de creme de leite.
Cobertura:
Chantilly para cobrir.
Suspiros para decorar.
Morangos para decorar.

Modo de fazer.
Na batedeira, bater as claras em neve e, sem parar de bater, juntar as gemas, o açúcar e a baunilha. Desligue a batedeira e, sobre esta mistura, peneirar a farinha de trigo e o chocolate, alternando com a manteiga derretida. Juntar o mel e, sem bater, misturar com uma colher de pau até formar uma massa levar e homogênea. Acomodar em uma forma de aro removível, de 22 cm de diâmetro, untada e enfarinhada. Assar em forno preaquecido, por cerca de 40 minutos, ou até que, ao introduzir um palito no centro da massa, ele saia limpo. Desenformar depois de morno e reservar.
Creme Branco:
Em fogo baixo, levar ao banho-maria o chocolate juntamente com o creme de leite, mexendo continuamente com uma espátula até obter um creme liso e homogêneo. Retirar do banho-maria, juntar as raspas de casca de laranja, mexer delicadamente e deixar esfriar.
Montagem:
Cortar a tampa do bolo e retirar o miolo, com a ajuda de uma colher. Preencher com o recheio de creme branco, fechar novamente com a tampa e cobrir com o chantilly. Decorar com morangos a superfície e nas laterais do bolo, colocar suspiros triturados grosseiramente. Levar è geladeira até a hora de servir.