BOLO DE CAROLINAS.

Ingredientes:
1 1/3 de xícara (chá) de água.
1/2 xícara (chá) de manteiga.
1 1/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
6 ovos.
2 1/2 xícaras (chá) de leite.
1/4 de xícara (chá) de amido de milho.
1 1/4 de xícara (chá) de açúcar.
1 colher (chá) de baunilha.
1 pitada de sal.
3 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro.
1 colher (sopa) de suco de limão.

Modo de fazer.
Numa panela, coloque 1 xícara (chá) de água e a manteiga. Leve ao fogo até ferver e acrescente de uma só vez a farinha, misturando energicamente com a colher de pau até formar uma bola que se desprenda totalmente do fundo da panela.
Retire do fogo, transfira para uma tigela e deixe esfriar por 5 minutos. Acrescente 4 ovos batidos, sendo um ovo de cada vez, e misture muito bem após cada adição. Aqueça o forno em temperatura alta. Coloque a massa no saco de confeitar com o bico de 1,5 cm e, sobre uma assadeira grande, forme montes com 2 cm de diâmetro. Leve ao forno por 15 minutos e abaixe o fogo para médio. Deixe por mais 30 minutos ou até dourar.
Creme:
Ponha 2 1/2 xícaras (chá) de leite, 1/4 de xícara (chá) de amido de milho, 1/4 de xícara (chá) de açúcar, 2 gemas, 1 colher (chá) de baunilha e 1 pitada de sal em uma panela e leve ao fogo, mexendo, até ferver e engrossar.
Retire do fogo e cubra com filme plástico, deixando-o bem aderido ao creme. Deixe esfriar e transfira para o saco de confeitar com o bico de 1 cm. Fure as carolinas com o bico do saco de confeitar e as recheie. Reserve-as.
Caramelo:
Coloque 1 xícara (chá) de açúcar numa panela pequena e leve ao fogo, mexendo sempre, até caramelizar.
Montagem:
Ponha o aro sobre um prato de bolo e dentro arrume as carolinas recheadas lado a lado. Com ajuda de uma colher de chá, derrame o caramelo cuidadosamente entre as carolinas.
Ainda com ajuda da colher, vá banhando as carolinas, uma a uma, e colando outra por cima, formando mais uma camada.
Cobertura:
Numa tigela pequena, misture 3 xícaras (chá) de açúcar de confeiteiro, 1/3 de xícara (chá) de água e 1 colher (sopa) de suco de limão e bata com uma colher até obter um creme liso, porém, espesso.
Retire o aro e cubra o bolo com a calda, deixando-a cair delicadamente pela lateral. Sirva imediatamente.