BOLO GELADO DE CHOCOLATE.

Ingredientes:
4 ovos grandes.
2 xícaras (chá) de açúcar.
4 colheres (sopa) de margarina.
1 xícara (chá) de leite.
3 xícaras (chá) de farinha de trigo.
1 xícara (chá) de chocolate em pó.
1 colher (sopa) de fermento.
Recheio:
1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite.
4 maracujás grandes.
1 envelope de gelatina incolor e sem sabor.

Modo de fazer.
Na batedeira bata em velocidade máxima os ovos, até obter uma espuma branquinha, acrescente o açúcar, bata bem, depois coloque a margarina, deixe bater mais um pouco até dissolver a margarina. Lembrando que todos os ingredientes devem estar em temperatura ambiente. Acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada, chocolate, intercalando com o leite. Por último coloque o fermento e bata bem. Coloque numa forma untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré aquecido, e deixe assar por 40 a 50 minutos, dependendo do seu forno. Assim que estiver assado, deixe esfriar, corte ao meio o bolo para ser recheado. Reserve.
Recheio:
No liquidificador bata as polpas do maracujá com meio copo americano de água, passe na peneira para tirar as sementes e volte ao liquidificador com o leite condensado e o creme de leite, bata bem. Depois dissolva a gelatina conforme instruções do fabricante e coloque para bater junto com a mistura no liquidificador, depois de bater bem coloque no refratário e
leve a geladeira por 4 horas.
Cobertura:
Numa panela aquecida coloque a margarina o leite condensado e o chocolate em pó, mexa bem e deixe chegar no ponto de brigadeiro, pode deixar bem firme, depois que desligar o fogo coloque o creme de leite, ele da uma leveza no sabor.
Montagem:
Coloque a parte de baixo do bolo que você cortou na mesma forma em que ele foi assado, molhe com guaraná, depois coloque uma camada generosa de mousse de maracujá, depois coloque a outra parte do bolo e molhe com bastante guaraná.
Por último, cubra o bolo com o brigadeiro de colher e polvilhe granulado