BOLO GELADO RECHEADO COM CREME DE LIMÃO.

Ingredientes:
Cobertura:
500 gramas de açúcar de confeiteiro.
Cereja ao marrasquino para decorar.
Folhinha de casca de limão para decorar.
4 colheres de (sopa) de suco de limão.
1 clara.
Massa:
2 colheres de (chá) de fermento em pó.
1 colher de (sopa) de manteiga.
1 e ½ xícara de (chá) de farinha de trigo peneirada.
½ xícara de (chá) de leite.
1 xícara de (chá) de açúcar.
4 ovos.
Recheio:
½ xícara de (chá) de suco de limão.
1 lata de leite condensado.
Raspas de limão.

Modo de fazer.
Cobertura:
Coloque o suco de limão e a clara em um recipiente refratário e vá adicionando o açúcar de confeiteiro até formar uma massa firme. Reserve.
Massa:
Bata as claras em neve bem firme. Acrescente as gemas, uma a uma, batendo bem. Acrescente o açúcar e bata mais um pouco. Coloque o leite e a manteiga em uma panela pequena e leve ao fogo até ferver. Despeje lentamente o leite fervente, alternando com a farinha de trigo. Retire da batedeira e adicione o fermento em pó. Coloque a massa em uma fôrma redonda média (24cm de diâmetro) untada e enfarinhada. Leve para assar em forno médio (180°C), pré-aquecido, por cerca de 40 minutos. Retire e espere amornar.
Recheio:
Misture o leite condensado, o suco e a raspa de limão até obter um creme consistente e reserve.
Montagem:
Desenforme o bolo em um prato. Corte-o ao meio, no sentido horizontal. Recheie uma das partes com o creme de limão, reservando duas colheres de (sopa). Coloque a outra parte do bolo e espalhe o creme reservado por toda a superfície do bolo. Para a cobertura, coloque a massa em cima de um plástico polvilhado com açúcar de confeiteiro e abra com o auxílio de um rolo de massa até que fique com espessura fina. Coloque em cima do bolo, deixando cair nas laterais. Enfeite com folhinhas feitas com a casca de limão e cerejas em calda.