BOLO RENDADO.

Ingredientes:
Massa:
6 ovos.
1 e 1/2 xícara de açúcar.
200g de fécula de batata.
1 colher (chá) de fermento em pó.
1 pitada de sal.
Recheios:
1.
100g de damascos.
1 xícara (chá) de água.
1 xícara (chá) de açúcar.
2.
1 lata de leite condensado.
100g de ameixas pretas.
3.
1 xícara (chá) de açúcar.
1 xícara (chá) de água.
1 xícara (chá) de coco ralado.
2 cravos.

Modo de fazer.
Na vasilha da batedeira, coloque as claras e bata (velocidade máxima). Junte as gemas, uma a uma, com a batedeira ligada. Diminua a velocidade e adicione o açúcar e a pitada de sal. Desligue.
Acrescente a fécula de batata peneirada e mexa delicadamente. Agregue o fermento. Coloque em uma assadeira alta, redonda nº 28 untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido (200°C) por 15 a 20 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte o bolo ao meio. Distribua o recheio de damascos (1), ao redor dele o recheio de ameixa (2) e, por fim, o recheio de coco (3) - todos os recheios devem estar em círculo. Recoloque a parte retirada. Cubra o bolo com uma toalhinha rendada de plástico. Espalhe o açúcar de confeiteiro. Retire a toalhinha cuidadosamente.
Recheios:
1.
Deixe os damascos de molho na água por 12 horas. A seguir, junte o açúcar e bata no liquidificador. Após bater, coloque em uma panela e cozinhe até obter um creme denso.
2.
Cozinhe o leite condensado na panela de pressão por 20 minutos após pegar pressão. Em um recipiente coloque as ameixas sem caroço e o leite condensado cozido. Misture.
3.
Em uma panela coloque a água e o açúcar. Ferva até ponto de fio. junte o coco ralado e cozinhe até obter uma cocada mole.