BOLO TOALHA FELPUDA.

Ingredientes:
Massa:
1 xícara (chá) de manteiga.
3 xícaras (chá) de açúcar.
5 ovos.
3 xícara (chá) de farinha de trigo.
1 xícara (chá) de maisena.
1 colher (sopa) de fermento em pó.
1 xícara (chá) de leite.
1 xícara (chá) de leite de côco (200 ml).
Calda:
2 e 1/2 xícaras (chá) de açúcar.
2 e 1/2 xícaras (chá) de água.
2 xícara (chá) de côco ralado.

Modo de fazer.
Na batedeira, bata a manteiga, as gemas (sem as peles) e o açúcar ate obter uma creme claro e fofo, com o dobro do volume. Em uma tigela, peneire juntos a farinha de trigo, a maisena e o fermento. Reseve. Misture os dois tipos de leite e sobre o creme de manteiga, alterne com os ingredientes secos reservados, misturando com uma espátula ate combinar tudo muito bem.
Bata as claras em neve e incorpore-as delicadamente à massa, misturando com uma espátula, em movimentos de baixo para cima, para não perder volume. Despeje em forma (22 cm de capacidade) untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Leve ao forno, pré aquecido, por cerca de 35 minutos ou até que enfiando um palito na massa, este saia limpo. (Só abra o forno após 25 minutos de cocção)
Calda:
Em uma panela junte todos os ingredientes e deixe ferver até obter uma calda em ponto de fio forte. Retire o bolo do forno, desenforme em um prato de serviço e ainda quente, despeje a calda por cima, cobrindo toda a superfície e as laterais com o auxílio de uma colher grande. Fure com um palito de churrasco para que a calda penetre bem. Deixe esfriar e sirva.