EMPADÃO DE CAMARÃO.

Ingredientes:
Massa:
3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo.
100 gr de margarina.
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó.
1 xícara(s) (chá) de água morno(a).
Sal.
Recheio:
1 kg de camarão sete barbas limpo(s).
2 colher(es) (sopa) de azeite de oliva.
1 unidade(s) de cebola picada(s).
4 unidade(s) de tomate picado(s).
1 lata(s) de palmito em rodelas.
2 dente(s) de alho.
1 maço(s) de cheiro-verde.
Sal.
Pimenta-do-reino branca moída(s).
3 folha(s) de manjericão.
Molho:
1 copo(s) de leite.
1 colher(es) (sopa) de farinha de trigo.
1/2 colher(es) (sopa) de margarina.
1/2 colher(es) (café) de sal.
2 colher(es) (sopa) de queijo ralado.

Modo de fazer.
Massa:
Misture todos os ingredientes da massa e sove bem. Deixe descansar de um dia para o outro, envolvida em filme plástico. Tire a massa da geladeira e, com a metade, cubra o fundo de um refratário médio, abrindo com as mãos. Adicione todo o recheio de camarão e, por cima, espalhe o palmito picado. Despeje todo o Molho branco sobre o recheio. Abra a outra metade da massa e cubra o empadão. Pincele com uma gema batida e leve ao fogo médio, pré-aquecido, por 40 minutos.
Recheio:
Leve ao fogo uma panela com o azeite. Deixe esquentar e junte a cebola picada os tomates picados, o alho amassado, a salsinha e o manjericão picadinho. Tempere com sal e a pimenta a gosto. Acrescente 1/2 xícara (chá) de água. Mexa bem e deixe ferver por cerca de 10 minutos. Adicione os camarões e o palmito deixe ferver por 7 minutos. Prove para ver se está bom de sal, corrija se necessário e desligue o fogo. Reserve.
Molho:
Coloque o leite em uma panela pequena. Misture a farinha de trigo, a margarina e o sal. Leve ao fogo baixo e mexa até formar um creme leve (meio mole). Adicione o queijo ralado e misture bem. Reserve