NHOCÃO RECHEADO.

Ingredientes:
1 Kg de Batata cozida e espremida.
1 colher (sopa) de margarina.
1 gema sem pele.
50 g de queijo tipo parmesão ralado.
2 xícaras (chá) de farinha de trigo.
Sal a gosto.
½ xícara (chá) de farinha de trigo para a montagem.
1 pano fino para a montagem do nhocão.
Barbante para amarrar.
2 litros de água para cozimento do nhocão já montado.
Molho de tomate de sua preferência.
Recheio:
250 g de carne moída (pode ser substituída por: frango, calabresa, camarão, carne seca e qualquer outro tipo de recheio que prefira).
Temperos de sua preferência.
1 xícara (chá) de molho de tomate (Faça seu molho caseiro, ou se preferir utilize um já pronto).
Opcionais (recheio):
Milho, azeitonas, ovos cozidos, salsinha, cebolinhas, podem ser usados a gosto, desde que a quantidade total, não ultrapasse, 1 xícara (chá).

Modo de fazer.
Cozinhe a batata com casca em água ate que fique macia, descasque e as esprema em uma tigela, acrescente então os demais ingredientes e trabalhe esta massa até que fique homogênea.
Recheio:
Refogue a carne como de costume, depois de pronta junte o molho de tomate os demais ingredientes e reserve (O recheio deve ser empregado frio)
Montagem:
Coloque em uma panela de pressão os dois litros de água, e dixe ferver. Em um pano fino, estique a massa do nhocão, (se preferir faça duas unidades), reserve uma porção para ajudar a tampar, coloque o recheio já frio e vá juntando as pontas, fazendo uma trouxa e tomando cuidado para a massa não sair para os lados, utilize aquela porção separada de massa para fechar, faça este processo com calma, não é difícil, só requer atenção.A trouxa totalmente pronta, amarre-a com força e leve na água fervente da panela de pressão e quando começar a chiar, deixe na pressão por 08 minutos, desligue e deixe a pressão sair, retire o nhocão, coloque-o em um escorredor e deixe esfriar pro alguns minutos. Retire o pano, coloque-o em um refratário, cubra com o molho, que deve estar quente e se desejar coloque queijo ralado por cima e sirva a seguir.