ROCAMBOLE DE KIWI.

Ingredientes:
Recheio:
Meia lata de leite condensado.
Meio litro de leite.
2 colheres de chocolate em pó.
2 colheres de amido de milho.
2 gemas.
4 a 5kiwis descascados e cortados.
200 g de açúcar.
Meia xícara de água.
Pão-de-ló:
5 coleheres de açúcar refinado.
5 colheres de farinha de trigo.
5 ovos inteiros.
Marshmallow:
12 colheres de açúcar cristal.
3 claras em neve
.

Modo de fazer.
Recheio:
Misture tudo numa panela e leve ao fogo até engrossar. Espere o creme esfriar. No recheio, também vai o principal ingrediente da receita: de quatro a cinco kiwis descascados e cortados. Aí, prepare uma calda com 200 g de açúcar e meia xícara de água. Depois que ficar bem grossa, coloque as frutas picadas e deixe esfriar.
Pão-de-ló:
Comece batendo as claras em neve, acrescentando as gemas e o açúcar, bem devagar. Por último, vai a farinha, que é misturada com a mão. O pão-de ló é assado numa forma untada e revestida com papel-manteiga por mais ou menos 15 min.
Marshmallow:
O mashmallow decora o rocambole. Prepare-o com 12 colheres de açúcar cristal e três claras em neve.O açúcar vai para o fogo com um pouco de água até virar uma calda. Depois, a calda vai para a batedeira junto com as claras em neve.
Montagem:
Para enrolar o rocambole de um jeito mais fácil, polvilhe açúcar cristal em um pano onde o bolo será desenformado. O pão-de-ló deve ser enrolado ainda quente, se não ele quebra. Cubra o bolo com o mashmallow e enfeite com kiwis em fatias e pedaços de cereja.